bab89278-f3d1-486f-9a8a-828d8c49b05a
Um homem foi morto com um tiro dentro da casa de uma mulher que ele conheceu por meio de uma rede social na cidade de Coaraci, na região sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14) e, segundo informações da delegacia da cidade, o suspeito de cometer o homicídio é o ex-companheiro da mulher, que está foragido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Rogério Paiva da Silva, de idade não divulgada. Ele estava setado no sofá da casa da mulher, localizada no bairro Berimbau, quando foi surpreendido pelo suspeito, que o atingiu com um tiro no peito.
Rogério era morador da cidade vizinha de Itabuna e teria ido para Coaraci, a cerca de 50 quilômetros da casa onde mora, para conhecer a mulher pessoalmente.
Conforme a polícia, os dois se conheceram através do Facebook, e o ex-companheiro da mulher teria ficado com ciúmes. A identidade do suspeito não foi divulgada. Antes da chegada da polícia, o homem fugiu. Conforme a delegacia, o homem não residia com a mulher e estavam separados.
O caso está sendo investigado pela delegacia do município. A polícia informou que realiza rondas na região para tentar localizar o suspeito.
Reações:

Postar um comentário

 
Top