7499123974

Anuncie Aqui!

GERALDO LUIS LEVA MARQUINHOS MATTOS PARA TRATAMENTO; CANTOR PASSARÁ 6 MESES EM UMA CLÍNICA

O cantor Marquinhos Mattos aceitou o tratamento oferecido pelo programa Domingo Show, da TV Record.
O cantor Marquinhos Mattos aceitou o tratamento oferecido pelo programa Domingo Show, da TV Record.

A cidade de Catu, na Bahia, ficou movimentada na manhã desta quinta (05) com a presença da equipe do programa Domingo Show da Tv Record. O Domingo Show foi a Catu para realizar um programa com o ex-vocalista da banda cearense Líbanos, Marquinhos Mattos, após uma ampla campanha e repercussão nas redes sociais de amigos e fãs. Marquinhos Mattos foi um dos sobreviventes do acidente ocorrida em 2004, no Ceará, que resultou na morte de 05 dos 14 ocupantes do ônibus da banda.
O âncora do programa, Geraldo Luís, percorreu alguns locais da cidade e depois se dirigiu para a casa de Marquinhos, no bairro do Catende, no Centro da Cidade. A rua teve que ser fechada diante de tantos curiosos que queriam acompanhar o desenvolvimento do trabalho da produção.
12191036_625794654229600_6491614353336468949_n
Apresentador gravando no Centro da cidade de Catu.

Em conversa com a família de Marquinhos, foi informado que o cantor seguiu com a produção para São Paulo. Enquanto Geraldo Luis percorreu as ruas da cidade em gravações, uma parte da produção estava na casa de Marquinhos conversando com o cantor e sua mãe do cantor, a senhora Lourdes Maria. Foi feita uma entrevista com Marquinhos na qual foram comentados detalhes sobre o acidente, o problema com o alcoolismo e a depressão. Geraldo Luis então perguntou ao cantor se ele queria se tratar, se aceitava ser internado. Marquinhos aceitou, arrumou as malas e seguiu com a produção.
A estimativa é que Marquinhos Mattos fique 06 meses internado em uma clínica, que ainda não foi divulgado o local. Dona Lourdes achou a entrevista bastante produtiva e está confiante, afirmando que foram feitas as perguntas essenciais. Para a família a preocupação nesse momento é que Marquinhos se recupere dos problemas de saúde e do alcoolismo, afirmando que o que vier depois será consequência.
Além da Domingo Show, outras emissoras procuraram a família com o objetivo de realizar um programa. A produção de Celso Portiolli, do SBT, fez contato por telefone, contudo o programa com a TV Record já estava bem avançado.


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/geraldo-luis-leva-marquinhos-mattos-para-tratamento-cantor-passara-6-meses-em-uma-clinica/

Postar um comentário

0 Comentários