Caso está sendo investigado desde janeiro
Do R7
Caso ocorreu no município de Senhor do BonfimReprodução/Facebook
Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente das duas filhas, no município de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador. De acordo com a Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), a denúncia contra Moisés Reis Dias foi registrada em janeiro deste ano, pela mãe do acusado, mas ele só foi detido na terça-feira (3).


As investigações foram iniciadas no começo do ano, mas o suspeito só teve a prisão temporária decretada nesse mês, após a polícia reunir provas contundentes que confirmam a acusação.
De acordo com a imprensa local, na época, as meninas tinham entre três e quatro anos. Em depoimento, uma das vítimas disse o pai a beijou na boca e ainda chegou a colocar o dedo em suas partes íntimas. O suspeito negou as acusações e afirmou que a mãe dele inventou a história, pois já tinha sido abusada sexualmente.
Conforme a polícia, as duas crianças já realizaram exames periciais, que comprovaram a violência. A polícia não confirmou se a mãe das crianças tinha conhecimento dos abusos.
R7 BA tentou entrar em contato com o delegado Marcone Almino, responsável pela investigação do caso, para obter mais detalhes sobre o crime, mas até o fechamento da matéria não obteve êxito.
Reações:

Postar um comentário

 
Top