7499123974

Anuncie Aqui!

Casal morre carbonizado na BA 120, depois de colisão envolvendo moto e caminhão com placa de Coité


De acordo com parentes, o casal voltava de Queimadas para a Fazenda Tanque da Pedra, onde moravam.


moto carbonizada de casal
Um casal morreu na noite de domingo (15) após um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta entre os povoados de Jacurici e Ponto Novo, na BA-120, trecho que liga os municípios de Queimadas e Cansanção.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta de 18h40. O jovem Maciel de Jesus Silva e a companheira dele, Thaís Medeiros dos Santos, que estavam em uma moto Yamaha/Fazer YS250, cor preta, com placa de Embu/SP, morreram carbonizadas.
caminhão de coité
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o caminhão Mercedes Benz 2013, cor amarela, com placas de Conceição do Coité/BA, seguia em direção a Queimadas quando bateu de frente com a motocicleta.
Após a colisão, a moto pegou fogo e o casal morreu no local. Os corpos das vítimas ficaram carbonizados, mas foram reconhecidos por familiares que estiveram no local. Entretanto, até às 23h as vítimas permaneciam sem identificação oficial, já que seus documentos pessoais também foram queimados, segundo informou a polícia.
De acordo com parentes, o casal voltava de Queimadas para a Fazenda Tanque da Pedra, onde moravam. As vítimas participariam de um bingo na região do povoado de Ponto Novo.
A PM informou que o condutor do caminhão fugiu após o acidente sem ser identificado.
Redação Zebim News/Noticias de Santaluz

Postar um comentário

0 Comentários