7499123974

Anuncie Aqui!

Campoformosenses participam do programa da Fátima Bernardes nesta terça-feira (24)

12
A campoformosense, Maria Eduarda Costa, está no Rio de Janeiro para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da rede Globo de Televisão, desta próxima terça-feira (24).
Maria Eduarda escreveu para o programa sugerindo para discussão um tema inusitado: ‘pessoas que possuem medo de animais domésticos’. A produção do programa gostou do assunto e entrou em contato com a estudante para participação ao vivo do programa e discutir o tema.
Sugeri o assunto porque eu passo por isso, sei que outras pessoas passam também, mas, é algo pouco discutido e que muitos não levam à sério. Estou muito ansiosa para participar do programa (risos), já está sendo uma experiência maravilhosa”, comentou Eduarda.
A estudante que chegou ao Rio de Janeiro neste domingo (22), acompanhada da mãe, Irene Costa. Eduarda participou na manhã de hoje da gravação de uma matéria com um doutor de hipnotismo e Lair Rennó. As duas campoformosenses sorridentes, aproveitaram para tirar fotos e selfies. Amanhã será a participação ao vivo com Fátima Bernardes e equipe.

Postar um comentário

0 Comentários