7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: MEK TURISMO; RESUMO DA EXCUSSÃO PARA ITACARÉ FOI UM SUCESSO


Durante o período de 30/10 à 02/11 a Agência de viagem MEK TURISMO promoveu um roteiro desconhecido por todos os integrantes que tiveram a bordo da sprite da mercedes.
Mek Turismo em nome de Martins agradece a todos que confiam no seu trabalho e dedicação para oferecer o melhor a cada cliente e amigo.

Sabemos que não é fácil promover uma viagem e oferecer o conforto aos clientes, mais com a colaboração de cada um, um simples caminho ao longo da jornada se transforma em uma longa estrada.  

História
Inicio em 2008, a MEK TURISMO foi gerada pelo o sonho de Martins Alves de Araújo, apaixonado por viagem. Hoje só tenho agradecer a Deus, a minha família, meus amigos e clientes, aos fornecedores, que sempre acreditaram em  minha credibilidade e potencialidade. 
Estamos sempre em crescimento e formando  grupos  para o todo o  Brasilem breve estaremos operando pacotes internacionais, mesmo com os altos e baixos já são 8 ano de turismo

Missão

Contribuir para a qualidade de vida de  nossos clientes e amigos, tendo como foco o atendimento personalizado, criando um vínculo de amizade e respeito,  zelando  sempre pelo bem estar, segurança  e conforto. 

Valores
Confiabilidade, Compromisso, Honestidade, Ética  e sustentabilidade, Dinamismo, Responsabilidade ambiental

Muito obrigado. 

  

Martins Alves de Araujo
          Guia de Turismo Nacional


CONFIRA AS FOTOS DE CADA DIA;
























Postar um comentário

0 Comentários