Um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira (25) no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, envolvendo um caminhão F4000, deixa pelo menos 20 pessoas feridas e dois mortos. Segundo informações da Polícia Militar um dos pneus do caminhão 'pau de arara' teria estourado provocando a tragédia.
A reportagem do FAROL esteve no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) e conversou com o vereador Pinheiro do São Miguel, que ajudou a socorrer algumas vítimas. Segundo ele, o transporte estava saindo de Serra Talhada, por volta das 12h30. "Estava voltando do São Miguel e passei na hora do acidente, tinha muito sangue e muita gente ferida, crianças, adolescentes, idosos. Ajudei a transportar dois feridos, não estavam tão graves quanto os outros", relatou o vereador.
Pinheiro informou que a F4000 transportava alunos do Estado e passageiros que iam em direção as comunidades Bode, Arara e Malhada Grande. "Tinham alunos da rede estadual e adultos que vinham fazer compras aqui na cidade, pelo que eu vi tem pelo menos 20 feridos". A Polícia Militar confirmou a morte de um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Solidônio Leite, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do ocorrido. Após ser socorrida para o hospital regional, mais uma vítima faleceu, segundo o Hospam, de hemorragia.
width=
acidente 2
20151125_132402
Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Farol de Notícias - Rádio Líder do Sertão FM


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/acidente-deixa-duas-vitimas-fatais-e-pelo-menos-20-pessoas-feridas-em-serra-talhada-pe/
Reações:

Postar um comentário

 
Top