7499123974

Anuncie Aqui!

Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto no MA

Acidente aconteceu neste domingo (22), na BR-010, em Estreito.
VeĆ­culos bateram de frente; motociclista de 18 anos morreu no local.

Carreta da dupla Jorge e Mateus bateu de frente com motocicleta (Foto: PRF)Carreta da dupla Jorge e Mateus bateu de frente com motocicleta (Foto: PRF)
Um acidente envolvendo uma carreta com a logomarca da dupla Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem JosĆ© da Silva Vidal, de 18 anos. O fato aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (22), no Km 132 da BR-010, prĆ³ximo a Estreito, no MaranhĆ£o, segundo a PolĆ­cia RodoviĆ”ria Federal (PRF).
De acordo com a PRF, os dois veĆ­culos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de CriminalĆ­stica (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisĆ£o se deu na pista contrĆ”ria a da motocicleta, que era conduzida pela vĆ­tima.
Jovem de 18 anos morreu em acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus (Foto: PRF)Jovem de 18 anos morreu em acidente com
carreta da dupla Jorge e Mateus (Foto: PRF)
A conclusĆ£o do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramĆ£o e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perĆ­cia tambĆ©m afirma que a vĆ­tima nĆ£o possuĆ­a habilitaĆ§Ć£o e que o corpo apresentava indĆ­cios de ingestĆ£o de bebida alcoĆ³lica.
O motorista da carreta, identificado como Marcos Fabiano de Souza Silva, foi autuado por "homicĆ­dio culposo por acidente de trĆ¢nsito", conforme o artigo 302 do CĆ³digo de TrĆ¢nsito Brasileiro (Lei 9.503/1997).
De acordo com o site oficial da dupla, Jorge e Mateus fizeram um show em SantarĆ©m, noParĆ”, no sĆ”bado (21), e tĆŖm show marcado para este domingo, em AraguaĆ­na, no Tocantins.
G1 tentou contato por telefone e -mail, Ć s 10h30 (horĆ”rio local), com a empresa Great Assessoria, em SĆ£o Paulo, responsĆ”vel pela assessoria de imprensa dos cantores. AtĆ© esta publicaĆ§Ć£o, nĆ£o houve retorno.
g1

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios