7499123974

Anuncie Aqui!

Vídeo íntimo de atriz com outra mulher vaza e ela confirma que marido filmava

O vídeo mostra a atriz na cama vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão

Laura Keller ficou conhecida por interpretar uma stripper em 'Pé na Cova'

Laura Keller ficou bastante conhecida do público após participar da série 'Pé na Cova', da Rede Globo. No programa, a atriz fazia o papel da stripper Luiziane, que tirava a roupa por dinheiro na internet. Esta semana, um vídeo íntimo da loira vazou e foi espalhado nas redes sociais. Nas imagens, Laura aparece com outra mulher.

O vídeo de apenas 20 segundos mostra a atriz vestindo uma meia-calça 7/8, salto alto e chicote na mão. Ela divide a cama uma jovem não identificada. Na cena, é possível ouvir a voz de um homem que está filmando a ação: "pega ela e beija bem gostoso".

Em entrevista ao Ego, nesta sexta-feira (17), Laura assumiu que quem filmava era seu marido, Jorge Souza. "Gosto de pessoas: homem ou mulher. Estava na minha casa, com meu marido, na minha intimidade. Ninguém melhor do que eu para realizar as fantasias do meu marido. Sou bem casada e ele está ao meu lado nessa parada", contou em entrevista ao site.

De acordo com o Ego, Laura está bastante chateada com a situação. "O problema não é o que eu estava fazendo, mas a violação da minha intimidade", ressaltou a loira. Ela contou ainda que está investigando como o vídeo vazou e que vai lutar por justiça: "espero que a lei 'Carolina Dieckmann', que torna crime a invasão de aparelhos eletrônicos, possa nos ajudar".

Revelações ao Portal iBahia
Vale lembrar que em 2014, a revista online masculina Conectado fez uma entrevista com Laura e postou alguns cliques sensuais com ela. Na época, a loira não hesitou em dizer o que pode rolar entre quatro paredes na hora 'H': "tudo é permitido, só não pode faltar uma pegada forte". Ela também contou o local mais inusitado onde já fez sexo: "no hospital (risos). Foi com o meu atual namorado e já faz algum tempo". (Clique aqui e confira a entrevista na íntegra)

Postar um comentário

0 Comentários