7499123974

Anuncie Aqui!

Operação para prender bandidos que tentaram assaltar Banco do Brasil termina com 9 mortos

sento_sé1
Entre os policiais, homem usado como refém pelos bandidos (Foto: WhatsApp)
Nove elementos tombaram em confronto com policiais na região de Sento Sé no fim da tarde deste sábado (17). Segundo informações da Polícia Militar, eles faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar o Banco do Brasil daquela cidade na última terça-feira (13). Eles ainda fizeram algumas pessoas de reféns que foram liberadas sem ferimentos.
Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região da caatinga e foram localizados por policiais. A ação conjunta reuniu policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM E 96 CIPM.
Nesta sexta-feira (16) um dos integrantes da quadrilha já havia morrido em confronto com a polícia. Com os elementos mortos os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições, como fuzis, pistolas e espingardas. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Sento Sé.
Dois veículos do tipo rabecão conduziram os corpos para o necrotério da cidade de Sento Sé. Por enquanto, a polícia ainda não tem a identificação dos mortos.
*Bahia Acontece / Adaptação Eloilton Cajuhy – DRT 3621
NOTA – Agradecemos as pessoas que nos enviaram fotos dos bandidos mortos. Como as imagens são muito fortes, decidimos não publicá-las em respeito aos nossos leitores.
sento_sé2
Policiais que estiveram na operação que resultou na morte dos 9 bandidos (Foto: WhatsApp)
sento_sé3
Foto: Polícia Militar enviada através do WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários