7499123974

Anuncie Aqui!

Nova parceira de Chimbinha, sempre sonhou com a fama e todos os namorados que teve são músicos

thabatamendes3Em menos de 48 horas, Thábata Mendes alcançou o que desejou a vida toda: a fama. O reconhecimento ainda virá (ou não) com o novo trabalho ao lado de Chimbinha, na banda XCalypso, que começa a ser produzida e montada esta semana. “Ela está muito ansiosa, sonhou com esse momento a vida toda. Batalhou muito para ser reconhecida”, diz o amigo e assessor pessoal Maxsuel Praxedes, que fala pela moça, que está “blindada” para a imprensa até sábado, 31, quando será oficialmente apresentada em Belém.
A carreira de Thábata é feita de altos e baixos. Mais baixos, diga-se de passagem. Por questão mercadológica, ela focou no axé. Ali em 2007 chegou a ter razoável sucesso nas micaretas do Nordeste. Até com Reginaldo Rossi cantou em 2012. Mas quando o ritmo se esgotou para ela, mirou no sertanejo. A loira chegou a morar um ano em São Paulo para sensibilizar empresários que pudessem investir nela, mas voltou de mala e viola para o Rio Grande do Norte.
thabatamendes1Há meses, ela paga as contas com o salário que recebe na administração de uma franquia de perfumarias que a mãe, Taciana, mantém em Mossoró. “Ela estava preparando outra banda, pesquisando repertório, mas aí surgiu o convite do Chimbinha”, justifica o assessor.
Solteira e bonita, Thábata chama a atenção de homens e mulheres, mas garante estar sozinha. Os últimos relacionamentos foram todos com músicos. Entre a balada e a casa, ela fica com a casa. A rotina é feita de academia, escritório e de refeições leves. Thábata não bebe, não fuma, não é de sair pegando. Praticamente uma santa… “Mas ela nasceu para estar no palco. Dança muito bem e é ótima cantora”, derrama-se o assessor pessoal: “Ela joga o cabelo também, mas num outro estilo. Não tem a ver com Joelma. No primeiro show que fizer, o público vai ficar bem ciente disso”.
Com informações do EXTRA

Postar um comentário

0 Comentários