7499123974

Anuncie Aqui!

Lutadora discorda de Ronda e afirma que seios grandes não são problema

Fã da campeã do UFC, Brye Anne Russillo afirma que tamanho dos seios não impedem que mulheres lutem, mas revela hematomas após lutas: "É constrangedor"

Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne no treino de boxe: lutadora de MMA "sofre" com tamanho dos seios (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma lutadora vem chamando a atenção dos fãs do MMA não pelo cartel recheado de vitórias, tampouco por estar à beira de estrear em um grande evento. Brye Anne Russillo, de 29 anos, se destaca no ringue pelo tamanho dos seios. A americana, que já admitiu atuar em uma categoria acima da desejada pela dificuldade de bater o peso, começou a se exercitar após notar que estava ganhando peso de maneira desenfreada e acabou gostando do mundo da luta. 
Como quase toda lutadora que sonha atingir um patamar elevado na carreira, Russillo temRonda Rousey como espelho, porém, discorda da "heroína" quando o assunto são os seios. Em uma entrevista em 2013, a campeã do peso-galo do UFC disse que mulheres de seios grandes levam desvantagem nas lutas, afirmação contestada por Brye Anne.
- Ela (Ronda Rousey) é minha heroína, mas isso não é justo. Espero que uma mulher com seios grandes vá para os próximos Jogos Olímpicos. Eu levei chute nos seios tantas vezes, tive hematomas que pareciam chupões, é constrangedor. Mas não deixei eles dizerem que não poderia competir. 
Russillo admitiu que a repercussão em vários veículos espalhados pelo mundo serviram de motivação para continuar buscando algo no MMA. Consciente, a americana quer mudar o foco das pessoas que acompanham suas lutas. 
- Eu acho que (a atenção da mídia) me motivou completamente, porque me sinto realizada. Eu não me importo o quão bobo isso pareça. As pessoas me acompanham para ver como luto com os meus seios. É hora de mostrar que tenho capacidade de fazer mais. 
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne já disse que não luta na categoria desejada pela dificuldade de bater o peso (Foto: Reprodução/Instagram)
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Brye Anne Russillo posa para foto: tamanho dos seios é o diferencial da lutadora (Foto: Reprodução/Instagram)
Brye Anne Russillo MMA (Foto: Reprodução/Instagram)Russillo revelou ser fã de Ronda Rousey, mas discordou da campeã peso-galo do UFC (Foto: Reprodução/Instagram)
http://sportv.globo.com/

Postar um comentário

0 Comentários