O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).Jovem é morto a tiros em Feira; polícia encontra arma com a vítima
Foto: Reprodução/Acorda CidadeAndrea Trindade
Um jovem de 21 anos foi assassinado por volta das 16h desta segunda-feira (5), na Rua Florestópolis, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o corpo de Romeu Antônio da Silva Junior foi encontrado em um matagal com uma arma de brinquedo na cintura. Ainda de acordo com a polícia, a alguns metros do corpo foi encontrada uma mochila com roupas, supostamente da vítima.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o sargento Regivaldo, da Viatura Sertão 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), informou que populares teriam visto homens em uma motocicleta Bros e em um veículo Fox branco disparando os tiros e fugindo logo em seguida.
A polícia acredita que a vítima ainda tentou fugir entrando no matagal, mas foi alcançada. Atingido no ombro, braço e cabeça, Romeu morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Reações:

Postar um comentário

 
Top