7499123974

Anuncie Aqui!

Coité – Empresário morre e carona fica ferido em acidente envolvendo moto e caminhão pipa

Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local, pois o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, a 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.


acidente peu - 1
Um grave acidente por volta das 10h desta quinta-feira, 22, no Km 33 da BA 409 saída Coité – Serrinha, envolvendo a motocicleta Suzuki de dados ignorados e o caminhão pipa de placa GSV 7731/Coité, que segundo informações pertence a um homem conhecido por  “Zé de Zequinha”, resultou na morte do empresário do ramo de frigorífico e mercadinho Pedro Alberto Freitas dos Santos, 40 anos, popularmente conhecido por “Peu do Frigorífico Freitas” e deixou o carona José Haroldo Souza da Silva, 47 anos, com múltipla fraturas em uma perna e um dos braços.
peu-acidente
Segundo as primeiras informações, Peu que tem um frigorífico no Bairro Cidade Jardim teria passado mais cedo sozinho na moto naquele sentido e retornava com Haroldo no carona e ao passar em frente ao antigo Pinto Fest onde existe um grande número de buraco, um dos condutores teria desviado e acabou provocando o acidente. O empresário morreu na hora e Haroldo foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité de onde foi transferido pra outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.
acidente peu - 3
Luiz Pinto, proprietário de uma construtora que vem executando um obra em frente ao local do acidente, foi um dos primeiros a chegar, ele disse ao Calila Noticias que os funcionários teriam avisado de um acidente e que não tinham coragem de ir perto, diante do estado das vítimas. “Eu cheguei para ajudar e fiquei revoltado com umas três pessoas, que ao invés de ajudar, estavam tirado fotos para postar nas redes sociais, chamei o socorro e ao mesmo tempo para evitar a exploração das pessoas com as fotos de Peu já sem vida, cobri com a lona”, disse Luiz.
Local onde a moto se chocou protege o truck
Local onde a moto se chocou protege o truck
Uma grande aglomeração de pessoas se formou no local, pois, o acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, a 500 metros do contorno da Avenida Luiz Eduardo Magalhães.
A Policia Rodoviária Estadual – PRE registrou a ocorrência e está aguardando a chegada da equipe de perito e rabecão para realizar o levantamento cadavérico.
Local do acidente um dos pontos onde concentra a maior quantidade de buraco.
Local do acidente um dos pontos onde concentra a maior quantidade de buraco na BA 409.
Abaixo, um breve vídeo mostra o local do acidente e os dois veículos envolvidos. A narração é com base na informação quase que unânime de populares, mas a Policia Rodoviária Estadual não confirma quem realmente fez o desvio, se houve o desvio, e vai aguardar o resultado da perícia técnica.
fonte: calila noticias

Postar um comentário

0 Comentários