7499123974

Anuncie Aqui!

Bahia vence o Criciúma Com um gol aos 43" do segundo tempo pela 32ª rodada da série B


43'2º TEMPO
jogador.nomeKiezaATACANTEGOL DO BAHIA!Atacante recebe cruzamento e cabeceia para a rede. É o 12º gol do jogador na Série B do Campeonato Brasileiro de 2015.









Tinha que ser sofrido, chorado e, claro, com o gol do artilheiro. Foi assim que o Bahia bateu o Criciúma nesta terça-feira, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e mostrou que o time renasceu mesmo com o técnico Charles Fabian. Dominante, o Tricolor baiano teve a maioria das oportunidades de gol, ameaçou desapontar a torcida, mas conseguiu sair com o triunfo graças ao gol solitário de Kieza, já no finalzinho do jogo, aos 43 minutos do segundo tempo.

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Com mais posse de bola e iniciativa, o Bahia dominou a etapa inicial. O Tricolor baiano teve boas oportunidades para sair na frente do placar, contudo, pecou na finalização. Logo aos cinco minutos, João Paulo Penha recebeu bem na entrada da área e mandou para fora. Aos 19, em jogada bem trabalhada entre João Paulo e Eduardo, Maxi recebeu livre e também chutou à esquerda da meta de Luiz. O time ainda teve grande cabeçada de Gabriel Valongo bem defendida pelo goleirão do Tigre, voleio de Kieza e chute para a lua de Eduardo frente a frente com Luiz. O Criciúma, por sua vez, veio com a estratégia de esfriar o jogo e sair no contra-ataque, mas que não foi efetiva. A melhor oportunidade foi aos 28 minutos, em chute de Bruno Lopes que passou muito perto do gol.

Postar um comentário

0 Comentários