7499123974

Anuncie Aqui!

Após classificação nos pênaltis, Chape brinca com River: "Estamos llegando"

Verdão do Oeste encara os argentinos nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Nas redes sociais, a relação da Chapecoense é sempre cordial com os adversários. Depois de uma noite que entrou para a história do clube, com a vitória nos pênaltis diante do Libertad, do Paraguai, na primeira partida internacional da Arena Condá, o Verdão do Oeste saudou o próximo rival da Copa Sul-Americana: o River Plate, atual campeão da Libertadores e da própria Sul-Americana.
Chapecoense Twitter (Foto: Reprodução)Chapecoense saúda River Plate em espanhol pelo Twitter (Foto: Reprodução)
Pelo Twitter, o clube verde e branco mostrou habilidade no espanhol. A Chape mencionou o time argentino e escreveu:
- Hola @CARPoficial. Estamos llegando (estamos chegando).
A Conmebol divulgou somente a data da partida de ida entre o time alviverde e o River, mas sem horário. O primeiro jogo será na Argentina, no dia 21 de outubro, e o confronto de volta na Arena Condá, na semana seguinte.
Na noite de quinta-feira, os comandados do técnico Guto Ferreira empataram com o Libertad pelo placar de 1 a 1, mesmo com expulsão do volante Wanderson no início do segundo tempo. Com o resultado, a vaga foi decidida nos pênaltis. Todos os jogadores da equipe catarinense converteram as cobranças e garantiram a classificação para as quartas de final da Sul-Americana.
Chapecoense Tiago Luis Libertad (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Chapecoense bateu o Libertad, do Paraguai, nos pênaltis e passou de fase (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Postar um comentário

0 Comentários