7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: Depois de ser exonerado ex-prefeito afirma que é pré-candidato a prefeito.

Agora é oficial, ex-prefeito de Andorinha não faz mais parte da gestão do prefeito Zé Branco (PP).  Portaria exonerado José Braz, lotado na defesa civil, foi publicada ontem no diário oficial.
Em contato com José Braz (PSB), o mesmo afirmou ter ficado surpreso quando viu sua exoneração do diário “Não fui comunicado, só tomei conhecimento depois de ver a publicação no diário” afirmou José Braz.
Com relação a eleição de 2016, Braz nos confidenciou que agora se sente livre e forte “Não tenho mais compromisso, e isso me dar mais credibilidade para que eu possa disputar a eleição no próximo ano. Sou oposição, e coloco meu nome a disposição de uma avaliação popular” disse o ex-prefeito.
Em contato com o prefeito José Branco, o mesmo relatou que antes da exoneração de Braz, os dois se reuniram, e o ex-prefeito havia se recusado a se filiar em um partido da base de do prefeito “Ele me disse que se não fosse meu vice seria candidato a prefeito. Convidei para se filiar em um partido de minha base, ele não quis, disse que já estava com o PSB e que iria organizar o partido”, afirmou Zé Branco.
Com relação o fato de não ter comunicado ao ex-prefeito sobre sua exoneração, Zé Branco foi bem curto “E o secretário de admisntração não serve não?” questionou o prefeito.
FONTE: http://ivansilvanoticia.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários