7499123974

Anuncie Aqui!

Vitória treina em Santa Catarina, e Mancini faz mistério sobre escalação

Treinador do Rubro-Negro não revela esquema tático e despista sobre substituto de Escudero para a partida da noite desta terça-feira, contra o Criciúma, pela Série B

Qual a escalação do Vitória para enfrentar o Criciúma? Essa pergunta nem mesmo o técnico Vagner Mancini sabe responder. Após o treinamento do Leão desta segunda-feira, o treinador não confirmou o time para o jogo de terça, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além do esquema tático, Mancini também não definiu o substituto de Escudero, que ficou em Salvador para se recuperar de dores na coxa.
Treino do Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)Jogadores do Vitória conversam antes do treinamento desta segunda-feira (Foto: Divulgação/EC Vitória)

O Vitória chegou à cidade de Nova Veneza, próxima de Criciúma, no final da manhã desta segunda. Durante a tarde, no campo do próprio hotel, o treinador orientou os jogadores sobre a forma de atuar do adversário e, na sequência, liberou os atletas para um treinamento recreativo.
Mancini só deve definir o time após assistir novamente a um vídeo com o último jogo do Criciúma. O treinador disse estar em dúvida para escalar a equipe, principalmente, do meio para frente. Ele não definiu se atuará com um ou dois volantes. 
- Não devo para fazer muita coisa e ainda não tenho a equipe definida - afirmou o treinador. 
Com 38 pontos conquistados, o Vitória é o quarto colocado da Série B. O Rubro-Negro tem quatro pontos a menos que o líder, o Botafogo, e a mesma pontuação do quinto colocado, o Bahia - leva a melhor por ter um triunfo a mais.
Gatito Fernandez; Vitória; treino (Foto: Divulgação/E.C. Vitória)Vitória treinou no interior de Santa Catarina na tarde desta segunda-feira (Foto: Divulgação/E.C. Vitória)

Postar um comentário

0 Comentários