7499123974

Anuncie Aqui!

VAZAM SUPOSTAS FOTOS ÍNTIMAS DE STÊNIO GARCIA, DE 82 ANOS, COM SUA ESPOSA

O ator Stenio Garcia e a mulher (Foto divulgação)

Imagens circulam pela web, sem saber quem a espalhou pela rede. Ator de "Carga Pesada" não fez declaração a respeito.

Reprodução
E mais um artista foi vítima das famosas “nudes”. Sim, no final da noite desta terça-feira (29) fotos íntimas do ator Stênio Garcia, de 83 anos, vazaram na web. O ator aparece completamente pelado ao lado de sua mulher, Marilene Saade nas imagens. 
Caiu na rede! Mais um famoso entrou para o hall dos que deram mole e foram parar na internet. A vítima da vez foi o global Stênio Garcia. Na noite desta terça-feira, diversas pessoas começaram a compartilhar pelo aplicativo de mensagens pelo celular, o Whatsapp, fotos do ator com sua esposa, Marilene Saad, os dois "nus com a mão no bolso". Ainda não se sabe se as fotos são verídicas. É preciso lembrar que muitas montagens podem se reproduzem pela rede, enganando perfeitamente os afobados.
Até o momento, foram divulgadas pelos caçadores de nudes duas supostas fotos de Stênio e sua esposa nus, de frente para um espelho em um quarto. Stênio, de pênis ereto, abraça sua companheira em uma das imagens, sensualizando para câmera. Na outra, ambos exibem seus corpos para a câmera, fazendo expressões sensuais.
Stênio é conhecido por ter protagonizado inúmeros papeis na teledramaturgia da TV Globo, como o Bino de "Carga Pesada". Viril, ele já ultrapassou oito décadas de vida, hoje com 82 anos de idade. Durante o período da noite, o assunto entrou para os trending topics do Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários