O cantor Tayrone causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Isso porque há algumas semanas, o músico deixou de lado o 'Cigano' e tem se apresentado apenas como Tayrone. Em uma postagem feita nesta quarta-feira (16), onde divulga o clipe da música 'Alô Porteiro', o artista recebeu várias críticas em sua página do Instagram.
"Cadê o nome Cigano?", questionou um. "Há muito tempo ele vem tirando de tudo. Se desfazendo das origens e esquecendo que quem colocou ele lá em cima pode o derrubar", disparou outro. Um terceiro internauta, no entanto, mostrou apoio a Tayrone: "tô percebendo, mas Cigano é a origem e o sucesso dele. Espero muito que ele não faça isso, sou fã realmente é do Tayrone Cigano".

Ao perceber tanta repercussão, a equipe do cantor se pronunciou nos comentários da rede social. "Não é nada disso! Nós da equipe que estamos mudando algumas artes, nada que vá alterar a essência do artista! Quem é fã sabe, Tayrone continua o mesmo, com a mesma simplicidade", postou.
Procurada pelo iBahia, a equipe de Tayrone confirmou que ele deixou o 'Cigano' de lado e explicou que foi por conta de uma reformulação artística. O representante do músico ainda afirmou que ele não vai mais usar o sobrenome em suas apresentações.
Reações:

Postar um comentário

 
Top