7499123974

Anuncie Aqui!

SINAL DIGITAL DA TV BAHIA CHEGA A EUCLIDES DA CUNHA-BA


tv2
A Rede Bahia de Televisão em parceria com a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha oficializa a implantação do sinal digital da emissora no município. Agora, a população euclidense já pode assistir a toda programação da emissora em alta resolução. A antena para disponibilização do sinal digital foi instalada em uma área cedida pelo governo municipal.
“Euclides da Cunha está inserido agora em um grupo de municípios privilegiados com o sinal digital da TV Bahia. O governo municipal não mediu esforços, atendendo prontamente a necessidade da emissora, de uma área para instalação da antena”, destaca a prefeita Fátima Nunes.
Pioneira na transmissão do sinal digital no Norte e Nordeste, líder de mercado e audiência em todos os horários, a emissora investe alto em uma programação local de qualidade, focada nas questões regionais, além de desenvolver projetos que contribuem ativamente para o desenvolvimento sociocultural da população.
A TV Bahia foi criada, em 1985, como uma afiliada que retransmitia a programação da Rede Manchete1 . Com o tempo, passou a transmitir a programação da Rede Globo.


Leia mais: http://www.portallformosa.com/news/sinal-digital-da-tv-bahia-chega-a-euclides-da-cunha-ba/#.VgoKw42PDf4.facebook

Postar um comentário

0 Comentários