7499123974

Anuncie Aqui!

Ronaldinho Gaúcho acerta rescisão e deixa o Fluminense

Exibir foto
Campeonato Brasileiro da Série A / Fluminense x Grêmio
O jogador Ronaldinho Gaúcho do Fluminense durante partida contra o Grêmio, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste sábado (01), no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O jogador Ronaldinho Gaúcho do Fluminense durante partida contra o Grêmio, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, na noite deste sábado (01), no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O atleta e seu empresário, Assis, procuraram a diretoria do clube carioca para rescindir o contrato, que tinha validade até o final de 2016. A diretoria do Tricolor confirmou o fim do acordo.
Com a camisa do Fluminense, R10 atuou em nove partidas sem convencer. As más atuações o levaram a ser vaiado pela torcida tricolor e, por causa das más condições técnicas, acabou por ser barrado pelo ex-técnico Enderson Moreira.

Nesta segunda-feira (28), Ronaldinho deixou claro que deixaria o Fluminense. O jogador não treinou e pediu dispensa sob a alegação de que precisava resolver problemas particulares. Desde que chegou ao clube, Ronaldinho tinha se ausentado apenas no dia 7 de setembro, por causa de uma inflamação na garganta. Na ocasião, o clube afirmou que R10 foi às Laranjeiras, recebeu tratamento e acabou por ser liberado para repouso.

Leia o comunicado oficial do Fluminense
O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.
Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.
Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.
Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.
A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.
O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.
Comunicação Institucional FFC

Postar um comentário

0 Comentários