7499123974

Anuncie Aqui!

Prefeito de Andorinha vai participar da Inauguração do SETAF - Território do Piemonte Norte do Itapicuru


O Prefeito Zé Branco , vai participar  a partir das 9h, desta  quinta-feira (3) da inauguração  do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) - Território do Piemonte Norte do Itapicuru TIPNI. A unidade que será  inaugurada em Senhor do Bonfim fica localizada na avenida da Agricultura ,s/n°, centro.
O SETAF é uma extensão da Secretaria de Desenvolvimento Rural(SDR) nos territórios por toda a Bahia, que além de articular políticas públicas, irá prestar orientação e realizar ações para promover a inclusão produtiva dos agricultores familiares baianos.
O SETAF é compostos de uma equipe técnica da CAR, da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), e da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater). Mas, a expectativa é que outros órgãos do governo também possam fazer parte desse núcleo.
A SDR tem como missão formular, articular e executar políticas públicas de desenvolvimento rural sustentável e tem entre seus principais eixos a infraestrutura rural, assistência técnica e extensão rural, reforma agrária e regularização fundiária e o fomento à produção.
ASCOM  

Postar um comentário

0 Comentários