7499123974

Anuncie Aqui!

Jacobinense é encontro no morto em Alto Taquari (MT)

Policiais da delegacia da cidade de Alto Taquari, no estado do Mato Grosso, entraram em contato com a redação do blog Jacobina 24 Horas, na tentativa de identificar o corpo de um homem encontrado naquele município.
Segundo os policias, na noite desta quinta feira (24), o corpo de Luís de Jesus Almeida,  45 anos de idade, foi encontrado dentro da residência onde morava em avançado estado de decomposição.
De acordo com a Policia Civil, no local na havia evidências de assassinato ou latrocínio, há hipótese, é que pode ter ocorrido um mal súbito ou suicídio. 
A vítima tinha poucos conhecidos na vizinhança, segundo o dono do imóvel onde estava o corpo, a vítima alugou a casa há cerca de seis meses, trabalhou durante algum tempo em uma usina na cidade, e nas últimas semanas estava desempregado.
Natural do município de Jacobina, Luís de Jesus Almeida, era filho de Maria de Lourdes de Jesus E Manoel Alves de Almeida.
Se alguém conhecer os familiares de Luís de Jesus Almeida, por favor, entrar em contato com  Delegacia de Policia Civil de Alto Taquari- MT, no Fone (66) 3496-1323 ou enviar um e-mail para noticialivre@uol.com.br
Local onde foi encontrado o corpo de Luís de Jesus Almeida (Foto: Polícia Civil/MT)
fonte: jacobina24horas

Postar um comentário

0 Comentários