Somente após perícia técnica do Corpo de Bombeiros a causa do incêndio será identificada.
Incêndio destrói depósito de calçados em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Andrea Trindade
Um incêndio atingiu um depósito de calçados na Rua Voluntários da Pátria, no centro de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (8). Segundo populares, o fogo começou por volta das 16h e destruiu praticamente toda a mercadoria que estava guardada no local.
A vizinha do depósito, Euza Rodrigues, disse ao Acorda Cidade que acionou o Corpo de Bombeiros quando percebeu a fumaça saindo do depósito. “Eu saí rapidinho e vi saindo a fumaça do contador da empresa, depois liguei todos os disjuntores da Coelba, e liguei para o Corpo de Bombeiros. A demora toda de chegar até aqui, atendimento do celular e tudo, foi o que dificultou de eles sanarem o problema com rapidez”, disse a vizinha.
Segundo ela, os funcionários da empresa vão ao depósito apenas deixar ou pegar mercadorias e saem. O sargento do Corpo de Bombeiros, César Souza, informou que havia muito material inflamável que as equipes se revezaram para combater o fogo. “A maior dificuldade é que no local há cola, papel e tênis, em um lugar fechado, mas estamos preparados para debelar as chamas”, disse.
Somente após perícia técnica  a causa do incêndio será identificada.
Com informações do repórter Aldo Matos
Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
Reações:

Postar um comentário

 
Top