portal cleriston silva IMG789HP714Um homem identificado como Carlos Eduardo Rodrigues Miranda, de 42 anos, natural de Jacobina, morreu na tarde desta terça-feira (15) em um acidente na estrada do povoado do Canto, em Teofilândia, cidade que fica a 25 km de Serrinha.
Segundo informações colhidas pelo PCS, o homem saiu de um restaurante no centro da cidade, onde almoçou na companhia de amigos, e seguia para o povoado do Canto dirigindo um veículo Corsa Classic, de placa NZM-5368, licença de Senhor do Bonfim, quando capotou. Ele chegou a ser levado para o hospital municipal, mas não resistiu.
portal cleriston silva IMG789HP716
Ainda de acordo com informações, antes de capotar, o carro teria batido em um barranco. O acidente aconteceu por volta das 14h30. Pessoas ouvidas pela reportagem informaram que a vítima estaria dirigindo em alta velocidade e sob o efeito de bebida alcoólica.
Eduardo era funcionário da Mineração Fazenda Brasileiro (MFB) e morava na Rua Riachão do Jacuípe, próximo ao Ginásio de Esportes Clube Mandacarú, em Teofilândia. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Redação Portal Cleriston Silva PCS
Reações:

Postar um comentário

 
Top