4
Por volta das 15h30min do dia 26 de setembro de 2015, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O., prendeu e conduziu à sede da 19ª COORPIN, localizada em Senhor do Bonfim, JOSÉ ALBINO BARBOSA DA SILVA, vulgo “Zé da Morena”, 40 anos, por ter sido acusado de manter em cárcere privado a sua esposa, bem como agredir seus filhos menores e o enteado, forçando-os a trabalhar na plantação de sisal na fazenda Jurema no povoado de São Tome em Campo Formoso.
Com o acusado foram apreendidos os seguintes materiais: 01 (uma) porção de cannabis sativa e sementes da mesma erva, 1 (uma) balança de precisão da marca cacita, 1 (uma) faca tipo peixeira, 1 (uma) balaclava, 1 (um) chicote de couro, 2 (duas) garruchas de dois canos desmontadas, munições de espingarda também de fabricação artesanal e 1 (um) pedaço de madeira.
O acusado, juntamente com o material apreendido foram apresentados ao Delegado Plantonista que lavrou o flagrante, por infração aos Art. 147 do CPB, c/c a Lei 11.340/06 e Art. 33 da Lei 11.343/06.
.
EDSON RAMOS MASCARENHAS JUNIOR – Cap PM
Comandante
Reações:

Postar um comentário

 
Top