7499123974

Anuncie Aqui!

Grêmio lamenta chances perdidas e vê 0 a 0 fora como placar perigoso

Tricolor ficou no empate sem gols com o Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e decide a vaga na Arena

O resultado,  0 a 0 fora de casa em meio a disputa de mata-mata, não foi lá dos melhores. Tampouco foi motivo de lamentações por parte dos gremistas. Nesta quarta-feira, o Grêmio empatou sem gols com o Fluminense, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, os jogadores deixaram o gramado com a sensação de que poderiam ter saído com melhor sorte do Rio de Janeiro, mas viram a disputa em aberto, com pequena vantagem por decidir dentro da Arena, apesar do placar perigoso.
O meia Giuliano elogiou o "jogo tático" da equipe contra o Fluminense mas tratou de alertar os companheiros para o jogo da volta. 
- O primeiro jogo é importante porque condiciona o segundo. Fizemos um jogo taticamente muito bom. Tentamos criar com passes curtos, com velocidade e tivemos as melhores chances. Conseguimos neutralizar as jogadas deles, de bola parada, buscando o Fred. Claro que é (perigoso) porque se decide dentro da nossa casa. Igualdade para as duas equipes. Nossa única vantagem é o mando de campo. São condições iguais, mas é importante jogar em casa.
O atacante Fernandinho exaltou o volume ofensivo da equipe, mesmo atuando longe da Arena. Ainda assim, tratou de lamentar a falta de pontaria para sair do Maracanã com um triunfo sobre o Fluminense.
- Faltou a bola entrar, criamos diversas chances. Jogamos como sempre, bastante toque de bola, mas não conseguimos. A equipe está de parabéns, porque está determinada. Temos que ter tranquilidade para fazer o placar dentro de casa - destaca o atacante.
De volta à equipe após dois jogos de ausência, Marcelo Grohe viu uma partida truncada, com muitas divididas dos dois lados e poucas oportunidades. De acordo com o goleiro, as duas equipes chegam com 50% de chance para sair com a classificação.
- Foi muito truncado, muito disputado. Acho que nenhuma das equipes teve grandes oportunidades. Seria importante o gol, mas também foi importante não levar. Deixa tudo em aberto. Dificilmente seria resolvido hoje. Então é 0 a 0. Começa lá com 50% de chance para cada equipe. O ruim do 0 a 0 é não ter feito gol gora. O importante foi não ter perdido - afirmou o goleiro.
Com o 0 a 0 fora, o Grêmio se classifica com uma vitória simples em casa. Empate com gols dá a vaga ao Fluminense. As duas equipes se enfrentam às 22h da próxima quarta-feira, na Arena. Antes, os gremistas recebem o Avaí ás 21h do sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Fluminense x Grêmio, Maracanã (Foto: André Durão)Grêmio vê disputa aberta para jogo da volta (Foto: André Durão)

Postar um comentário

0 Comentários