7499123974

Anuncie Aqui!

Confusão termina com um baleado no Porto da Barra, em Salvador

Segundo a PM, vítima é um jovem de 18 anos, que foi levado a hospital.
Ele foi atingido no abdômen e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira


Suspeitos de envolvimento na confusão foram conduzidos para delegacia (Foto: Divulgação / PM)Suspeitos de envolvimento na confusão foram conduzidos para delegacia (Foto: Divulgação / PM)

Uma confusão na região do Forte de Santa Maria, no Porto da Barra, região turística de Salvador, acabou com um jovem de 18 anos baleado na tarde desta segunda-feira (7).
De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o caso ocorreu por volta das 16h e foi atendido por agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM / Barra).
Grupo abordado pela polícia após confusão (Foto: Divulgação / PM)Grupo abordado pela polícia após confusão
(Foto: Divulgação / PM)
Procurado pelo G1, Edmundo Assemany, major da 11ª CIPM, confirmou a confusão e ressaltou que a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o jovem foi atingido no abdômen e deve passar por cirurgia na noite desta segunda-feira.
Conforme registro policial, a vítima relatou que estava na praia, quando percebeu que tinha sido atingida pelo disparo, mas não soube dizer de onde vieram os tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, como também sobre as circunstâncias da confusão no Porto da Barra.
Ainda segundo o major Assemany, cerca de sete pessoas apontadas por testemunhas como envolvidas na confusão foram encaminhadas para a 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e liberadas após terem sido ouvidas. O major ressaltou que a região estava policiada no momento do tumulto e que os agentes da 11ª CIPM atuaram de forma imediata.
Por conta do feriado, a praia do Porto da Barra estava lotada no momento da confusão. Apesar do tumulto, as pessoas permaneceram na localidade, que é uma das regiões turísticas mais visitadas de Salvador.
No momento da confusão, movimento era intenso no Porto da Barra (Foto: Divulgação / PM)No momento da confusão, movimento era intenso no Porto da Barra (Foto: Divulgação / PM)
Apesar do confusão, movimento é intenso no Porto da Barra (Foto: Wanda Chase / Arquivo Pessoal)Apesar do confusão, movimento é intenso no Porto da Barra (Foto: Wanda Chase / Arquivo Pessoal)G1 BA

Postar um comentário

0 Comentários