7499123974

Anuncie Aqui!

Campeã de mountain bike é atropelada por ônibus em Minas Gerais

Erika Gramiscelli treinava perto de sua residência no momento do acidente
Do R7
Atleta compartilhou imagem do acidente em uma rede socialReprodução/Facebook
A atleta Erika Gramiscelli, pentacampeã brasileira de mountain bike, foi atropelada, na última segunda-feira (21), por um ônibus enquanto treinava na cidade de Betin, em Minas Gerais. Erika sofreu escoriações e luxações nas costas e na clavícula. Vale lembrar que, nesta terça (22), é celebrado o Dia Mundial Sem Carro.
A esportista, que se prepara para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016, usou sua conta no Facebook para demonstrar sua indignação com o ocorrido.
— Quanta ignorância vivemos, quantas pessoas terão que sofrer acidentes até mesmo fatais para que motoristas possam respeitar nos ciclistas.
Apesar do susto, Erika, que foi levada ao Hospital Regional de Betin, passa bem. Ainda na rede social, a atleta agradeceu o apoio recebido e fez um alerta sobre a necessidade da conscientização dos motoristas para que acidentes assim não aconteçam.
— Obrigada, amigos, pelo carinho, pelas palavras motivacionais, pelo reconhecimento da minha dedicação ao esporte! Tenho muitas realizações a serem concretizadas, muitas ações para serem colocadas em prática. Com certeza precisamos trabalhar juntos para conscientizar os motoristas do nosso país! Um pouco mais de paciência.

Postar um comentário

0 Comentários