7499123974

Anuncie Aqui!

Bandidos estouram banco na cidade de Antas-BA

O que muitos não esperavam, era que fosse justamente num horário onde havia movimentação, pois os criminosos sempre preferem agir pela madrugada

bb de antas
Na noite de quarta-feira (02), por volta de 23h40, uma quadrilha fortemente armada provocou terror durante um assalto a uma agencia bancaria da cidade. Toda a população da pacata cidade de Antas foi acordada com o estampido de explosões e de disparos de armas automáticas de grosso calibre, originários de mais uma investida realizada por assaltantes a agência local do Banco do Brasil, localizada na Praça Doutor Régis Pacheco, no centro da cidade. As instalações da agência, na área de auto atendimento, ficaram completamente destruídas.
A ação criminosa chamou a atenção por conta do horário. Assaltos a bancos tornou-se rotina na região. Essa modalidade tem sido rotineira e passa a ser comum no dia-a-dia por conta da falta se segurança na região.
bb de antas-2
O que muitos não esperavam, era que fosse justamente num horário onde havia movimentação, pois os criminosos sempre preferem agir pela madrugada onde quase ninguém circula pelas ruas. Foram ouvidos vários disparos em via pública, dezenas de pessoas passavam pelo local e registrou a ação criminosa que durou cerca de 15 minutos.
Ainda não se sabe a quantia de valores levados pelos assaltantes. A polícia realiza diligencias na região na tentativa de encontrar os autores da ação criminosa.
Redação CN * reportagem Carlino Souza * fotos: Internauta via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários