7499123974

Anuncie Aqui!

BA 120 – Colisão envolvendo van e Voyage deixa nove feridos em Coité

Apesar da gravidade do acidente não teve necessidade de transferência de nenhuma vítima.

ACIDENTE NA BA 120 COITE-DES
Uma colisão envolvendo o Voyage de placa KHP 5960 licença de Surubim-PE, e uma van de placa JQW 9077 licença de Conceição do Coité, deixou nove feridos. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura de Km 03 da BA 120,  saída Coité – Retirolândia, precisamente em frente ao Horto, a 1 km das Casas Populares.
ACIDENTE NA BA 120 COITE-3
Segundo as vítimas que estavam na van, todas evangélicas, seguiam para um culto no Povoado de Santa Rosa, quando o Voyage trafegava no sentido contrário, na contra mão e faróis apagados e a colisão foi inevitável. O carro de passeio que supostamente provocou o acidente, estava sendo conduzindo por Gilmar Barros de Lima, e de acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida que prestou socorro, ele deu entrada no Hospital Regional com várias escoriações pelo corpo e suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE leve. Até as 23h30 Gilmar permanecia em observação e não  havia previsão de transferência.
ACIDENTE NA BA 120 COITE-2
Na van cujo motorista evadiu do local e não foi identificado até o fechamento dessa reportagem, viajava o pastor Gilmar Lima de Souza, sofreu pancada na cabeça, sua esposa Josilene Pereira de Lima (forte pancada no joelho) e seu filho Guilherme de Lima Souza, (pancada na cabeça). Hermanio Avelino Silva (pancada na cabeça), Willian dos Santos Silva (corte na boca e suspeita de fratura no nariz) Agnailda Carneiro da Silva, (insuficiência respiratória, pois segundo a Brigada, ela tem problemas cardíacos), Grasiela Jesus da Silva e Valdice Almeida de Oliveira, ambas deram entrada com escoriações leves, (não foi informado a região do corpo atingida).
ACIDENTE NA BA 120 COITE-1
O pastor João Batista da Igreja Deus é Amor de Santa Rosa, disse ao Calila Noticias que estava aguardando a chegada de todos para o culto e sentiu que tinha acontecido algo,”segui no sentido Coité e vi o acidente, quando conclui que estavam naquele carro acidentado” contou o pastor.
ACIDENTE NA BA 120 COITE-4
A Policia Militar e a Guarda Municipal compareceram ao local para disciplinar o trânsito, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE para registrar a ocorrência e posteriormente a liberação da pista.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Postar um comentário

0 Comentários