7499123974

Anuncie Aqui!

Antes e depois: aqui atores que já foram bem fortes e hoje nem tanto

Personalidades com Arnold, Silvestre Stallone e Jean Claude Van Damme ainda conseguem manter a forma física para a idade atual deles

Eles foram destaques nos filmes de ação, marcaram uma geração inteira, eram adorados pelas mulheres e hoje, alguns já com mais de 60 anos, apesar de conseguirem manter uma forma física invejável para a sua idade, mudaram muito ao longo do tempo. Isso demonstra que a idade chega para todos. Veja alguns casos: 
Arnold Schwarzenegger  - Foi fisiculturista profissional, um dos maiores da história do esporte, e fez filmes em que sua forma física era destaque. O primeiro foi Conan em que aparecia muito musculoso. 
Sylvester Stallone  - Estrelou filmes como Rambo e Rocky e hoje apesar de não ter a mesma aparência física, continua muito bem no auge de seus 67 anos. 

Jean-Claude Van Damme - Belga, ator conhecido de cinema, chamava a atenção pelo corpo bem definido. Estrelou filmes como o Grande Dragão Branco, Soldado Universal, entre outros. 
Lou Ferrigno - Imortalizado no papel de Hulk, também foi fisiculturista profissional competindo, inclusive com Arnold. Foi Mister Universo e Mister América. Hoje com mais 60 anos, ainda está com preservar um bom shape.

Dolpg Lundren - Sucesso dos filmes de ação dos anos 80 e 90, já estrelou ao lado de Sylvestre Stallone e protagonizou filmes como o Massacre no Bairro JaponêsO Justiceiro, entre outros. 

Mike Tyson - A fama dele é indiscutível. Um dos lutadores mais fortes do mundo, tinha um corpo bem atlético, hoje entretanto...

Postar um comentário

0 Comentários