7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA CONVIDA POPULAÇÃO PARA PARTICIPAR DAS ELEIÇÕES DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Andorinha está convidando a população andorinhense para participar da eleição dos novos Conselheiros Tutelares do Município. A votação será realizada no próximo domingo, dia 04 de outubro, das 08h00 às 17h00. Todas as pessoas em situação regular com a Justiça Eleitoral podem votar.

Os conselheiros têm a função de agir sempre que existe a omissão e/ou violação dos direitos das crianças e dos adolescentes e garantir que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) seja respeitado. Eles agem em casos de violência sexual, evasão escolar, trabalho infantil, consumo de álcool e drogas, entre outras situações. A carga horária será de 40 horas semanais, além dos plantões, para os eleitos.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente responsável por fiscalizar o cumprimento dos preceitos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). É responsável por fazer valer os direitos das crianças e adolescentes, dando encaminhamento adequado a questões como, pedofilia, abuso sexual, evasão escolar, falta de atendimento na saúde, na educação, negligência, violência, aconselhamento dos pais, entre outros.

Para eleitores cujos nomes iniciam com as seguintes letras: A,B,C,D,E,F,G,H,I,J e E o local da votação ser o colégio Municipal de Andorinha . Na Escola Noêmia Vitor ,os eleitores que começam com as seguintes letras: K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U,V,W,X,Y e Z. Ao todo, 20 candidatos irão disputar os cargos.


Lista com nomes e números dos candidatos,

1- Ilmara Batista
2- Luana Almeida
4- Eunice Francisco
6- Claudiana Gonçalves
7- Pedro Conceição
9- Edna Duarte
10- Maria da Paz
12- Maria Eutania
13- Géssica Batista
15- Zeiza Carvalho
18- Ana Paula dos Santos
19- Jacira Rodrigues
22- Ivani Barbosa
23- Andreia de Carvalho
24- Vanuza Medrado
26- Selita Ferreira
31- Cristiane
32- Roberval dos Santos
33- Maurício Araújo
35- Regina Ribeiro

Acesse:www.andorinha.ba.gov.b

Postar um comentário

0 Comentários