SantaLuz
A agência do Banco do Brasil de Santaluz foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram um maçarico para violar o cofre da agência. A quantia em dinheiro levada pelos suspeitos, segundo o site Bahia Notícias foi quase 3 milhões. Por conta do ataque, a unidade bancária foi interditada.
De acordo com relatos de moradores da região, nenhum barulho de explosão foi percebido durante a madrugada. A polícia solicitou as imagens das câmeras de segurança do banco para identificar os suspeitos e a forma como os criminosos entraram na agência, já que não havia sinais de arrombamento no local. Os criminosos ainda não foram identificados e até as 11h20 desta quinta-feira ninguém foi preso. A polícia investiga o caso.
banco do brasil
Um site local entrou em contato com a direção da unidade bancária para buscar informação de quando o atendimento será restabelecido, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria. Enquanto isso, os clientes do BB podem realizar serviços bancários básicos no Banco Postal que funciona na agência dos Correios instalada na cidade.
Agência sofre segundo ataque este ano
Esse foi o segundo ataque ao Banco do Brasil de Santaluz neste ano. Na madrugada do dia 4 de março, assaltantes explodiram o cofre da agência e depois fugiram em veículos e motocicletas após serem surpreendidos pela Polícia Militar. A PM informou que o grupo não conseguiu levar o dinheiro. Ninguém foi preso.
As informações são do  Notícias de Santaluz
Reações:

Postar um comentário

 
Top