7499123974

Anuncie Aqui!

Acácio se recusa a cantar somente para 300 pessoas em Arací


Acácio se recusa a cantar somente para 300 pessoas em Arací
Mesmo diante a exposição deste fato a produção ou o cantor acácio não se pronunciaram oficialmente para explicar o ocorrido
O cantor Acácio “O ferinha”, natural de Cansanção-BA, hoje é um sucesso absoluto na região e principalmente na Capital Paulista onde com seu carisma e músicas de sucesso ganhou espaço e chegou a se apresentar em Programas de TV de grande audiência como Gilberto Barros, Raul Gil e diversas vezes no Programa do Ratinho, sem falar nos Programas de Rádio de grande audiência como “Mano Veio e Mano Novo” e sempre arrastou multidões pelas principais Casas de Shows da Capital Paulista, mas o sucesso indiscutível do cantor Acácio parece ter subido à cabeça. Em um Show que seria realizado no último sábado (19) na AABB de Araci-Ba, a notícia veio à tona depois que pessoas começaram a divulgar nas redes sociais um vídeo que mostra o organizador do evento explicando o motivo do cancelamento da apresentação do cantor. 

No vídeo dá para ver claramente a ausência de público e o organizador do evento tentando explicar em meio às vaias e xingamentos, que o cantor Acácio havia se recusado a cantar.  Segundo a organização da festa que foi idealizada por “Balbino e Zezinho do Arregaço”, a estrutura estava pronta para o show,  os instrumentos estavam prontos, apenas aguardando os músicos subirem ao palco, porém ao perceber a ausência do público o cantor Acácio teria se recusado a se apresentar para apenas 300 pessoas na cidade de Araci-Ba. A organização pediu desculpas aos fãs que compareceram ao evento pela atitude do cantor e se comprometeu a efetuar a devolução do valor pago nos ingressos. Diante desta situação o público ficou revoltado e prometeu boicotar os próximos shows do artista na cidade e região. "Perdeu 300 fãs" disse um deles em um comentário na rede social.

Mesmo diante da exposição deste fato, nem a produção nem o cantor Acácio se pronunciaram oficialmente para explicar o ocorrido. A falta de público é algo que tem ocorrido nos últimos meses talvez por conta da crise no país. Um fato muito parecido ocorreu esta semana com a cantora Paula Fernandes que teve seu show cancelado na cidade de Vitória da Conquista –BA, também por falta de público, porém foi uma surpresa para os fãs esse ocorrido com o cantor Acácio, pois na sexta feira o cantor fez um show pago na cidade de Euclides da Cunha e foi um sucesso! e a agenda do artista já conta com mais de 20 shows agendados até o mês de novembro em vários estados do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Maranhão e Bahia. Lamentamos o ocorrido e esperamos que a Produção e o Artista possam dar uma satisfação aos seus inúmeros fãs, especialmente aos 300 que compareceram ao Evento em Araci-BA.

Postar um comentário

0 Comentários