7499123974

Anuncie Aqui!

Andorinha: Cerimonia de inauguração do PSF do Sítio do Açude


Foi feito o descerramento da placa que da nome a unidade tornando-a assim inaugurada.
O GOVERNO NOSSA TERRA CRESCENDO COM A GENTE entregou neste sábado (08) de agosto a UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE completamente reformada: AMPLIAÇÃO DA NOVA RECEPÇÃO, CONSTRUÇÃO DE MAIS DOIS (2) BANHEIROS FUNCIONAIS E REFORMA DOS ANTIGOS, NOVA COZINHA, SALA DE FISIOTERAPIA, SALA DE PREVENTIVO, TROCA DE PISO E TELHADO, NOVO FORRO, NOVA INSTALAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA E HIDRÁULICA, CONSTRUÇÃO DE RAMPA DE ACESSO, E A PINTURA DE TODO PRÉDIO.  
A construção e reforma deste PSF tornou-se necessária devido ao péssimo estado que se encontrava a antiga dependência, que além de pequena não comportava e nem oferecia nenhum conforto tanto para os funcionários quanto para os pacientes.
Prefeito usando a palavra, Como todos sabem a situação era tão precária que não comportava o numero de pessoas e quando chovia ai era que a situação se complicava mais ainda, por isso irei em busca de recursos para realizar o calçamento em frente ao PSF, Informou que a Vice Prefeita não pode esta, pois a mesma tinha passado por uma cirurgia e esta se recuperando.
Com esta nova unidade a comunidade do Sítio do Açude passarão agora a ter um tratamento adequado e a altura.
A preocupação do prefeito José Rodrigues (Zé Branco) e do Secretário de Saúde Pablo Campos com a saúde tem sido constante, sempre preocupado e buscando inovações para que a nossa cidade venha ter uma saúde digna para todos os seus habitantes.
Sabemos que as cidades do interior principalmente as cidades de pequeno porte como a cidade de Andorinha sofre com a falta de recursos e muitas das vezes têm que utilizar recursos próprios para construir ou investir na saúde.
Hoje o governo às vezes libera recursos para construir prédios e sedes e não libera recursos para se investir em médicos e equipamentos criando assim uma burocracia muito grande, que adianta ter o prédio construído e não ter os recursos necessários para os demais.
Isto acontece não é só em Andorinha não, isto acontece é praticamente no Brasil inteiro, pode se dizer é que o Brasil esta doente, doente pela falta de investimento na saúde e na educação.
O governo federal ultimamente tem deixado muito a desejar em relação à saúde e a educação, muita propaganda, mas pouco investimento, isto muitas vezes tem levado os municípios a terem que usar recursos próprios para que obras como esta venham ser realizadas.
Secretário de Saúde Pablo Campos, usando da palavra salientou a importância que representa esta unidade de saúde para a comunidade do Sítio do Açude, elogiou o empenho do Prefeito José Rodrigues e Vice Dourineide Conceição, também parabenizou a equipe da saúde e do Governo Nossa Terra Crescendo Com a Gente.
Também citou a importância de toda a equipe medica e funcionários que trabalham em prol desta comunidade.
Apresentação dos alunos da Escola Municipal do Sítio do Açude

Um grande numero de visitantes estiveram presentes nesta inauguração e puderam logo após a cerimonia visitar as dependências da unidade.

Estiveram presentes nesta inauguração o Prefeito Municipal José Rodrigues(Zé Branco), Secretário de Saúde, Infraestrutura, Administração, Agricultura, Assistência Social, Vereadores, Marinaldo, Renato Brandão, Milton Enfermeiro, José Vitor, Ex Prefeito José Braz da Silveira e o radialista e filho da terra Eloilton Cajuhy

























Filho da Terra que saiu de São Paulo para ver a inauguração do PSF da Comunidade do Sítio do açude.



Andorinha Zoom.

Postar um comentário

0 Comentários