7499123974

Anuncie Aqui!

Ronda Rousey ganhará 'homenagem' em filme pornô

Exibir foto
Jogador de beisebol faz convite ousado para Ronda Rousey
Tempos atrás, Ronda Rousey reclamou da dificuldade de encontrar um namorado. Porém, depois de receber o prêmio de melhor atleta feminina na ESPN, vários atletas de menor expressão começaram a buscar algo a mais com a campeã do UFC.
Ronda Rousey é uma estrela completa. No mundo esportivo, ela domina o UFC e é o principal nome da franquia. Como atriz, ela participou dos filmes 'Velozes e Furiosos 7' e 'Mercenários'. Com tanta fama, ela ganhou um filme em forma de 'homenagem'. Uma produtora de filmes pornográficos está filmando uma paródia, usando Ronda como personagem.

Para começar a brincadeira, Ronda Rousey virou Ronda Arouseme, de acordo com o TMZ. O trocadilho é com a expressão "arouse me", que, dentre várias traduções, pode significar "me excite". Kleio Valentien será 'Ronda' na versão para adultos do filme.
Exibir foto
.
(Reprodução / TMZ Sports)
(Reprodução / TMZ Sports)


A direção é da atriz Joanna Angel - que já fez filmes como "F**kenstein," "Grand Theft Anal 10" e "Rock & Roll in My Butthole 2".  De acordo com o TMZ, Joanna é fã da lutadora e achou uma boa homenagem representar a campeã do UFC.

As cenas foram gravadas na quinta-feira, e mostram Kleio em ação em um ringue - nada de grade e octógono, o habitat natural de Ronda Rousey.

Postar um comentário

0 Comentários