7499123974

Anuncie Aqui!

JACOBINA: ÔNIBUS DA EMPRESA SÃO LUIZ É ASSALTADO NO DISTRITO DE PARAÍSO; PASSAGEIROS REAGIRAM



Um ônibus da empresa São Luiz – número 1415, que saiu de Salvador às 23h55 com destino a Miguel Calmon, foi assaltado na BR-324, trecho do distrito de Paraíso, no município de Jacobina, por volta das 5h da manhã deste domingo.

Segundo informações de uma testemunha, o criminoso entrou no ônibus com uma espingarda e anunciou o assalto. No interior do veículo, o bandido tomou dinheiro e pertences dos passageiros e do cobrador. Ainda segundo a testemunha, o motorista de prenome Tenilson e o cobrador teriam sido agredidos durante a ação.

No momento em que o criminoso deixava o ônibus, alguns passageiros reagiram e tentaram tomar a arma do assaltante. O bandido entrou em luta corporal com os passageiros, mas não conseguiu disparar a arma. Ele conseguiu fugir levando todo o dinheiro e pertences roubados.

Em contato com a empresa, um funcionário confirmou o ocorrido, mas não soube informar se a polícia foi acionada ou alguma queixa foi apresentada na 16ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior/Jacobina). Até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.

Jacobina Notícia

Postar um comentário

0 Comentários