7499123974

Anuncie Aqui!

Grazi Massafera aparece nua e em cenas quentes nas primeiras cenas de Verdades Secretas

Grazi Massafera aparece nua e em cenas quentes nas primeiras cenas de Verdades Secretas GShow/Reprodução
Foto: GShow / Reprodução
Contagem regressiva para muita ousadia e polêmica nos fins de noite da Globo. Verdades Secretas vem aí, e pelas primeiras cenas divulgadas, vai dar o que falar!
Nesta quinta-feira aconteceu a festa de lançamento da trama de Walcyr Carrasco. Com a presença do elenco e de toda a equipe envolvida no projeto, um clipe de apresentação mostrou o que está por vir.
Nas imagens divulgadas pelo GShow, Grazi Massafera aparece como destaque, apesar de não ser uma das protagonistas. Na história, ela será Larissa, uma modelo que se envolve com drogas e prostituição.

Foto: Reprodução, GShow 
As cenas de Grazi, na penumbra, deixam transparecer a nudez da atriz, que terá várias cenas quentes. A grande expectativa é a transformação da personagem, que exigirá de Grazi um processo difícil, já que terá que aparecer bem mais magra e com a beleza destruída pelo crack.

Foto: Reprodução, GShow
Além de vários atores consagrados, como Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes, a nova novela terá modelos estreando na atuação, é o caso de Yasmin Brunet e Alessandra Ambrósio. O grande desafio será para a novata Camila Queiroz, que terá um dos papéis principais na trama.

Postar um comentário

0 Comentários