7499123974

Anuncie Aqui!

Cansanção: Grande público prestigia segundo dia dos festejos de Senhora Santana 2015

???????????????????????????????
???????????????????????????????Um bom público se deslocou até a avenida Monte Santo para curtir o segundo dia dos Festejos de Senhora Santana 2015.
Mais uma vez o evento seguiu a programação prevista pela assessoria da Prefeitura, iniciando por volta das 21 horas com Lourinho dos Teclados e tendo continuidade com Rom Santos e Banda Ponto G, 3 Encantos, Acácio, Jô Oliveira e Gatinha Manhosa. Destaques da noite, Acácio e Gatinha Manhosa fizeram shows marcantes; O ferinha subiu ao palco por volta de 01:00h da manhã e mais uma vez foi ovacionado pelos conterrâneos, o show contou com uma participação especial de Zack Mariano; Gatinha Manhosa contagiou os fãs, que do início ao fim, acompanharam os grandes sucessos da banda.
???????????????????????????????Durante o show de Acácio, o prefeito Ranulfo ao lado do pelo vice-prefeito Paulinho, secretário executivo Frederico Macêdo, primeira-dama Vilma Oliveira, vereadores Agnaldo, Cris do Rubem, Rodrigo Gomes, Licurí, Gisânia, Robertão e Zé do Cirilo subiu ao palco e fez uma breve saudação aos foliões, confirmou o show de Acácio no ano que vem e garantiu que irá cumprir a promessa de trazer Zezé Di Camargo e Luciano.
Nesse domingo (26), se apresentam Magrão do Forró, Os Irmãos do Nordeste, Rabelo Gonzaga, Guig Ghetto, Magno Andrade, Tayrone Cigano e Desejo de Mulher.
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????galeria
Confira a galeria completa clicando na imagem acima!
Fonte: cansanção.net

Postar um comentário

0 Comentários