7499123974

Anuncie Aqui!

Atleta plus size posa nua e é capa de revista nos EUA

Exibir foto
.


A tradicional edicão anual “ESPN Body Issue” em que vários atletas fazem um ensaio nu deu o que falar nos Estados Unidos.  Tudo porque a publicação quebrou padrões e escolheu um atleta de 96kg para ficar nua e ser uma das capas da edição especial. 

Amanda Bingson tem 25 anos é especialista em lançamento de martelo e disputou as últimas Olimpíadas de Londres, em 2012. Ela também é uma das grandes esperanças dos Estados Unidos na modalidade nos Jogos Olímpicos de 2016. 

Amanda também concedeu entrevista para publicação e revelou que sabe que está fora dos padrões de beleza da sociedade e  que está feliz por ser escolhida para capa. 

“Densa seria a palavra certa para mim, para me definir. Geralmente quando você olha para atletas, você vê músculos e tudo o mais. Meu braço é apenas meu braço – não é esculpido. Tenho pescoço. Não tenho barriga de tanquinho. Minhas pernas são um pouco tonificadas, mas não estão estourando. Sou apenas densa. Acho que é importante mostrar que atletas existem em todas as formas e tamanhos”, declarou a revista. 

Amanda também deixou claro que não tem nenhum tipo de complexo em relação a sua forma física e está feiz com o seu corpo. “Vou ser honesta, eu gosto de tudo no meu corpo. E acho que é porque eu mudei de Las Vegas pro Texas. Em Vegas, eu era bombardeada com todos esses "números 34" e modelos Abercrombie, essas pessoas pequenas vindo pros shows, eu nunca quis ser parte disso, nunca. E quando eu mudei pro Texas, todo mundo aqui é tão aberto com relação a seus corpos. Eu vejo garotas grandes nesses maiôs pequenos e eu olho pra elas do tipo "Cara, essas garotas são tão confiantes", disse. 

Apesar de ser feliz como é, Amanda já foi vítima de bullyng na escola em que sempre foi chamada de gorda. Ela ainda revela que foi expulse do time de vôlei porque não era magra o bastante. “A treinadora me mandou emagrecer 14 quilos para integrar nossa equipe”, revelou. 

Postar um comentário

0 Comentários