7499123974

Anuncie Aqui!

ANDORINHA: LANÇAMENTO DA LONGA METRAGEM "OS CAMINHOS"



Nesta última quinta-feira (16) foi lançado a longa metragem do Filme "OS CAMINHOS" filme produzidor por Carlos Henrique tendo como personagens alunos da Escola São José que participa do programa "Mais Educação"  localizada no Bairro da Vila Peixe.
Um filme que retrata a vida de nordestinos que sai de suas casas deixando sua família e vão em busca de uma vida melhor em grandes metrópole como cidade de São Paulo em busca de crescimento e algo melhor para sua família.



Nesta Cena interpretado pelo garoto Franklin, que fazia papel de um dos filhos da Gilvania, mãe que sai de sua terra onde nasceu em busca de uma vida melhor em  cidade grande, o o garoto chora de saudade da mãe, e com esperança de revelar um dia.



Nesta cena que foi gravada na Cidade de Senhor do Bonfim, a personagem interpretada pela aluna Gilvania, ela esta chegando em sua nova Cidade em busca de empregos e melhoramento de vida para oferecer a sua família.

Nesta Cena, a Mãe já esta chegando na sua terra natal para rever seus filhos e seus parentes.
  • MULATA DENGOSA DA COR DO SERTÃO QUE DORME NO CHÃO COM ROUPA DE CHITA QUE AMARRA O CABELO COM LAÇO DE FITA AMOR QUE HABITA NO MEU CORAÇÃO.
    MULHER SERTANEJA DA FACE PINTADA A BOCA ENCARNADA, ENCANTA A PALHOÇA FAZ TANTO CARINHO NAS PLANTAS DA ROÇA QUE TEM A MÃO GROSSA DO CABO DA ENXADA.
    MORENA FACEIRA DO CORPO DOURADO DE LENÇO RASGADO, VOLTANDO DO RIO DO RIO SEM ÁGUA, DO POTE VAZIO INVERNO TARDIO, VERÃO DESGRAÇADO. 
  • Essa é Lucia a típica mulher do Sertão Nordestino, a mulher que acorda cedo e dorme tarde contando historias pros filhos, essa é aquela mulher guerreira, batalhadora, honesta e mãe. Aquela que chora pra ver o filho sorrir, aquela passa frio para o filho esquentar. Os caminhos da vida de Lúcia são cheios de emoções, tristezas, superação e muito amor e é assim que Os Caminhos sendo abertos através da coragem de uma mulher saída do sertão e que mostra a todos o verdadeiro valor do amor familiar.







































Postar um comentário

0 Comentários