7499123974

Anuncie Aqui!

Prestes a completar 40 anos, mãe de Lucas Lucco faz ensaio sensual; veja fotos

"Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop!", comentou Karina Lucco

Prestes a completar 40 anos, a mãe do sertanejo Lucas Lucco, Karina Lucco posou para um ensaio pra lá de sensual em comemoração à chegada da nova idade. Nas imagens, ela, que faz aniversário no domingo (31), exibiu a boa forma e uma beleza de dar inveja.

"Como é uma idade bonita, principalmente para a mulher, resolvi me presentear com essas fotos, para guardar mesmo. Queria uma coisa mais chique, mais bacana, sabe? Foram umas dez produções, ficamos o dia todo fotografando com uma equipe de umas dez pessoas. Foi muito cansativo, mas adorei a experiência. Estou achando que não sou eu de tão bonito que ficou. E sem Photoshop! As fotos têm um quê de sensual, mas não estou mostrando nada. Por isso que achei bonito também, porque não está exagerado, não queria nada escrachado", disse ela em entrevista ao site 'Ego'.

Questionada sobre um possível ciúme do cantor, a loira, que é casada com o radialista Paulo Roberto de Oliveira e também é mãe de Leandro Lucco, afirmou que ele sente mas é tranquilo. “Ele já viu algumas fotos e achou muito bonito, não questionou nada. A família toda adorou. Ele é extremamente ciumento, até por eu ser mais jovem e as pessoas comentarem, me elogiando. Vejo que ele até evita falar meu nome para não chamar atenção para mim”, contou. Veja as fotos do ensaio:

Postar um comentário

0 Comentários