7499123974

Anuncie Aqui!

ATENÇÃO BANDAS E PREFEITURAS: JÁ ESTÃO NO SITE DO BAHIATURSA OS FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO E EDITAL PARA O SÃO JOÃO DA BAHIA


As apresentações e os convênios devem acontecer entre 5 de junho e 5 de julho. Foto: Rita Barreto/ Bahiatursa
As apresentações e os convênios devem acontecer entre 5 de junho e 5 de julho
Os convênios e atrações musicais interessados devem se inscrever até o dia 1º de junho 

O edital e os formulários de inscrições do Chamamento Público para seleção de até 170 projetos de apoio aos festejos juninos de 2015 para integrar o “São João da Bahia” já estão no site da Bahiatursa. A superintendência selecionará também propostas de bandas e artistas de forró para compor a programação artística do “São João da Bahia 2015”.
Tanto as apresentações musicais como os convênios devem acontecer entre 5 de junho  e 5 de julho de 2015. A inscrição ocorrerá em dias úteis de 25 de maio a 1º de junho de 2015, das 8h30 às 18h, por meio de preenchimento de formulário padronizado e entrega dos documentos exigidos, exclusivamente no Protocolo Geral da Bahiatursa, Centro de Convenções da Bahia.
No dia 3 de junho, acontecerá as seleções que serão feitas pela Comissão de Avaliação, composta por integrantes indicados pelas secretarias do Turismo (Setur), de Relações Institucionais (Serin) e de Cultura (Secult), Casa Civil e Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa.
O formulário de inscrição, bem como o edital, com as regras, obrigações e exigências legais dos interessados estão disponíveis no site oficial da Bahiatursa: www.bahiatursa.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários