7499123974

Anuncie Aqui!

INEDITO SAI RESULTADO DO TESTE DE HIV DO BBB 15 E AMANDA SE DESESPERA

INEDITO SAI RESULTADO DO TESTE DE HIV DO BBB 15 E AMANDA SE DESESPERA

A participação da ex-BBB Amanda a menina, que protagonizou um triângulo amoroso com Fernando e Aline,
ela acha que a culpa é da garota que está ficando com o ex-namorado dela, como se o cara fosse um inocente seduzido. Aline, ao aparecer fazendo carinha de coitada diante das cenas do boy embaixo das cobertas, só reforça essa ideia. Eu sou a “oficial”. Aline sabia disso. E, mesmo assim, partiu pra cima do bonitão. OI? Vem, cá… o cara não responde por si? Não tem controle sobre o que faz?
É irritante se deparar com esse tipo de postura, como se a culpa fosse sempre da garota — que, diga-se de passagem, ficou com o tal Fernando depois Aline aparecer no confinamento, e nunca escondeu sua atração pelo moço.
Pelo menos Fernando já fez um mea culpa, ainda que se justifque  (como muita gente) dizendo  que Amanda “dança, olha,  instiga, é sensual”. Então… ela pode ser tudo isso, mas nada do que ela seja tira do cara a responsabilidade pelo que faz. Quem fica com outra pessoa, sendo comprometido, faz porque quer. E paga o preço por ceder aos desejos, seja ele qual for.

montaem_

Essa declaração foi zero pensando nos participantes da casa, foi pra mostrar a realidade, que ele é um cara que defende preconceitos contra quem tem HIV e que ele não tem o vírus. O Fernando fez todos os exames antes de entrar na casa. Ele não vai processar ninguém. Ele só está querendo se posicionar para provar que ele não tem. Não temos nada a dizer sobre essas participantes (Amanda, Angélica e Tamires) porque elas não fazem e nem farão parte da vida do Fernando fora da casa”, explicou ela ao site ‘Ego’.
A empresária dele, no entanto, ressaltou que o ex-brother pode mudar de ideia futuramente: “temos os vídeos. Se essas pessoas quiserem levar isso adiante e se essa história virar uma bola de neve, ele vai entrar na Justiça e vai ganhar”.

http://www.pesquisarnoticia.org/

Postar um comentário

0 Comentários