7499123974

Anuncie Aqui!

Ex-meia de Timão e Santos é preso de novo

Piá é preso pela segunda vez por tentativa de furto a caixa eletrônico

Em liberdade provisória, ex-meia de Timão, Ponte e Santos é levado para Central de Polícia Judiciária de Americana após instalar dispositivos de "pescar" envelopes

Piá preso em Americana (Foto: Sergio Evangelista/Guarda Municipal de Americana)Piá na viatura da Guarda Municipal (Foto: Sergio Evangelista/Guarda Municipal de Americana)
O ex-meia Piá, com passagens por Corinthians, Ponte Preta e Santos, foi preso pela Guarda Municipal de Americana, na tarde deste sábado, após instalar dispositivos de "pescar" envelopes num caixa eletrônico de uma agência na Avenida Cillos. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária da cidade, onde será registrada a ocorrência. É a segunda vez que Piá é detido por tentativa de furto a caixa eletrônico. 
Em janeiro do ano passado, o ex-jogador passou 21 dias no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia depois de ser indiciado por tentativa de furto qualificado a um caixa eletrônico de Campinas. Foi liberado após a Justiça conceder habeas corpus e respondia o processo em liberdade provisória. Piá também já tinha ficha por porte de drogas e de arma e falta de pagamento de pensão
O ex-meia já teve o nome envolvido em outros casos policiais. A primeira aconteceu em julho de 1999, quando ele, então atleta da Ponte Preta, foi indiciado como coautor do assassinato de um mecânico, em uma lanchonete de Limeira. A acusação era que Piá foi o responsável por dar a ordem para um primo pegar o revólver em seu carro e atirar na vítima. Ele foi absolvido.

Aos 40 anos, Piá parou de jogar em 2011, pelo Aparecidense-GO. O último trabalho foi pelo União São João de Araras, ano passado, como auxiliar técnico. O auge da carreira foi entre 1999 e 2003, quando fez parte dos times da Ponte que atingiram as semifinais do Paulistão e também da Copa do Brasil e as quartas do Brasileirão.

Além de Macaca, Corinthians e Santos, defendeu, entre outros clubes, Portuguesa, Santa Cruz, Coritiba, Inter de Limeira, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira. 

Postar um comentário

0 Comentários