7499123974

Anuncie Aqui!

Após rebaixamento, micro-ônibus do Marília é incendiado na sede do clube

Após rebaixamento, micro-ônibus do Marília é incendiado na sede do clube

Derrota para o Mogi Mirim na última rodada, mandou o MAC para a Série A2 do Campeonato Paulista. Clube encara problemas financeiros desde início do estadual

Minutos após ser rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, na noite do último sábado, ao perder para o Mogi Mirim por 2 a 0, fora de casa, um micro-ônibus que estava estacionado na sede do clube foi incendiado. O veículo, que era utilizado pelo clube, pertencia à ex-parceira do MAC. A polícia científica também esteve no local e um laudo com as causas do incêndio deve ser emitido em 30 dias.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado por volta das 20h30, pouco tempo depois de a partida contra o Mogi Mirim ter sido encerrada, confirmando o rebaixamento do MAC. Segundo o advogado da Spring Sport, Mauro César Haddad, o micro-ônibus ainda estava na sede do MAC porque clube e a empresa discutem a rescisão do contrato, anunciada há quase dois meses. Além do veículo, que ficou completamente destruído, placas de publicidade que ficam no campo do estádio Bento de Abreu foram danificadas.  
Micro-ônibus do Marília foi incendiado após rebaixamento da equipe para a Série A2 do Paulista (Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM)Micro-ônibus estava estacionado próxima às arquibancadas do Abreuzão, em Marília (Foto: Guilherme Tavares / TV TEM)
Sem vencer na atual edição do Paulistão – são dois empates e 11 derrotas –, o Marília soma apenas dois pontos na competição, 10 a menos que a Portuguesa, primeira equipe fora do Z-4. Restando apenas mais duas rodadas, ou seja, seis pontos em disputa, o Marília não possui mais chances de escapar do rebaixamento. 
Com problemas financeiros, a equipe já perdeu 10 jogadores e conta com um elenco de 18 atletas para entrar em campo pelo estadual. O Marília ainda jogará mais duas vezes pelo Campeonato Paulista. No próximo sábado, às 18h30, no estádio Bento de Abreu, recebe o Ituano. Na quarta-feira, dia 8 de abril, encara o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. 
Micro-ônibus do Marília foi incendiado após rebaixamento da equipe para a Série A2 do Paulista (Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM)Micro-ônibus, que pertencia à ex-parceira, ficou totalmente destruído (Foto: Guilherme Tavares/ TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários