7499123974

Anuncie Aqui!

Vazam fotos de suposto militar fazendo sexo com enfermeira dentro da corporação


Vazam fotos de suposto militar fazendo sexo com enfermeira dentro da corporação
Fotos de supostos militares fazendo sexo nas dependências de uma Organização Militar da Força andam circulando as redes sociais. A unidade fica na Ilha das Enxadas, na Baía de Guanabara, próximo à Ponte Rio-Niterói.
O homem que protagoniza a cena seria um sargento recém-ingressado na Escola de Formação de Oficiais da Marinha. Relatos dão conta ainda de que a mulher que aparece nas imagens é uma cabo enfermeira.  Em algumas imagens, ela aparece com a camisa de uma equipe de remo da Marinha.


Foto: Reprodução

De acordo com o jornal "Extra", que reproduziu as imagens após envio por whatsapp, algumas das fotos são explícitas, e foram registradas no final do ano passado, mas só agora vêm ganhando repercussão.
Em comunicado oficial enviado na noite da sexta-feira (20), a Marinha informou que irá investigar o caso e caso seja confirmado, irá tratá-lo "com todo o rigor que o caso requer."
Confira a nota na íntegra.
“A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, no dia de hoje, da existência de fotografias supostamente envolvendo militares em atos libidinosos, no interior das dependências de uma Organização Militar da Força.
Em observação às normas legais, a MB instaurou o competente processo administrativo para apurar tais fatos, que, uma vez confirmados, serão tratados com todo o rigor que o caso requer.”
fONTE: http://www.portaldoholanda.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários