7499123974

Anuncie Aqui!

TUCANO-BA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE

TUCANO-BA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE


SAM_7651

Foi registrado na tarde desta quarta-feira dia (25/fev), uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Tucano. A tentativa de assassinato aconteceu por volta da 15h20min, nas proximidades da Praça da Matriz, ao lado da loja Passos Nobre.
Segundo informações de populares, dois indivíduos, até então, desconhecidos, abordo de uma motocicleta de dados não revelados, efetuaram vários tiros num homem que passava de bicicleta pela referida praça, e em seguida fugiram.
De acordo com o Tenente da Policia Militar, Alex Andrade, a vítima se jogou no chão, e não foi atingido pelos tiros. Ainda segundo o oficial, a vítima, conhecido pelo apelido de “Percatinha”, informou que conheceu os atiradores.
Munida das informações, uma guarnição da PM, sob o comando do tenente Alex Andrade,comandante do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, realizou diligencias e conseguiu capturar dois dos suspeitos, no bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), na periferia da cidade. Ambos, possivelmente menores de idade.
Segundo Andrade, foi encontrado em poder dos suspeitos, dentro de uma residência, no referido Bairro, uma espingarda de cano médio, um boné e uma toca tipo peruca. Andrade disse ainda, que no interior do imóvel, havia vários sacos plásticos, os quais, possivelmente seriam utilizados para embalar drogas.
A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido, para a Delegacia local, e apresentado ao Delegado titular – Bel. Paulo José de Oliveira. Um terceiro rapaz, ainda não identificado, que conseguiu fugir, segundo a polícia teria sido o autor dos disparos.

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Gil Santos


Postar um comentário

0 Comentários